Edward and Carrie




Hoje eu acordei com meu namorado Edward me ligando. Foi enfático ao dizer que precisava me ver hoje à noite. Não tive tempo pra recusar, mesmo sabendo que jamais recusaria um pedido do Ed.

Eu e Edward namorávamos há exatos cincos anos. Acho que ele era o homem da minha vida. Era impossível não ver Ed comigo num futuro muito próximo. E eu nem estou aqui falando de casamento, família e afins. Mas bastava ser eu e ele.

Não sou dessas adolescentes apaixonada, mas eu consigo trazer Edward para os meus sonhos mais loucos. Era talvez um sinal. Um desses sinais loucos que só aparecem uma vez na vida, no máximo duas.

 you can't make yourself stop dreaming

A gente se completa. Na vida, no sexo, no amor... em tudo, ou quase tudo. De qualquer forma, ele queria muito me ver hoje. Fiquei muito curiosa para saber o que ele queria, mas eu sabia que só ia descobrir à noite no Ralph's Club. Talvez a gente estivesse indo comemorar a aceitação dele na universidade ou algo que eu ainda não saiba.

Bom, fui tomar banho, embora eu já estivesse hiper atrasada para o meu último dia de aula. Depois daquele dia eu nunca mais ia precisar estudar matemática, física e blá blá blá. Eu já estava com uma vaga na universidade da Carolina do Norte. Minha escolha de faculdade se resumiu em 1) MINHA MÃE e 2) EDWARD.

Passei o dia todo tentando imaginar o que ele queria. Mas porque haveria de ter algo tão diferente no encontro de hoje, exceto pelo fato de nós nunca sairmos na quarta e ser a nossa primeira vez no Ralph's?
Tudo bem! Resolvi me acalmar.

Foi então que resolvi escolher minha roupa para o que seria meu 7.893º encontro. OK! Isso foi estranho, mas eu realmente conto e anoto na minha agenda. Afinal de contas, encontros românticos devem ser sempre lembrados.

Com a roupa escolhida e dobrada na cama, eu esperava a hora para me arrumar.
A hora passou...
Eu estava pronta para o Edward.

E lá estava ele às 8 horas como combinado. Entrei no carro e lhe dei um beijo. Ele me olhou e disse:
- Você está linda, Carrie.


My boy, he ain't the one that I saw coming
And some have said his heart's too hard to hold


E foi quando eu tive certeza que aquele encontro era diferente. Não pelo elogio, mas pelo olhar dele.Olhar de orgulhoso.
Ao chegar no Ralph's, nos levaram até a mesa reservada. Ed parecia nervoso. Tentei acalma-lo perguntando como foi o dia. Ele estava com respostas curtas e para qualquer mulher isso é decepcionante.

Foi quando eu escutei um som diferente, as luzes do restaurante foram diminuindo e as pessoas olhando umas para outras. O som estava cada vez mais próximo e Ed estava em pé. Porque ele estava em pé?!

- Carrie, estamos juntos há cinco anos. Mas é como se você ká fosse minha em outras vidas. E por falar em vida eu quero que você faça parte da minha de uma vez por todas.
Ca, você aceita se casar comigo?



My girl, she ain't the one
That I saw coming
And sometimes I don't know which way to go [...]