Uma carta ao meu amante desconhecido.

Aqui estou escrevendo para meu futuro novo amor.

Eae, tudo bem ? Talvez o fato de você estar lendo essa carta pode significar que já esteja desconfiando que você é pra ficar.

Preciso dizer que estou machucada, embora não pareça. Eu não sou dessas que deixam transparecer desamor. Mas eu sei que tá doendo. Sabe porque? Porque eu me entrego de verdade. Não me importo e não paro pra pensar no que vem pela frente. Quem se entrega não costuma pensar nas consequência. Afinal de contas, essa é uma das consequências da entrega. Mas eu supero isso. Sempre supero!

Eu ainda quero te dizer que me ame. Não que eu precise exclusivamente do seu amor pra viver, mas me ame. Se eu posso me esforçar pra isso, porque você não? Ninguém pode amar sozinho. E nem deve.
Porque até onde eu sei, amar é isso... sentir juntos. Sentir vontade de ficar agarrado, de tocar, de olhar.

Dito isso, preciso que você tome ciência de uma coisa. Quando eu estiver errada, diga! Mesmo que seja tão difícil eu acreditar e aceitar o meu erro, diga. Mas faça o favor de dizer aqui e agora. Se você não disse estou te oferecendo mais essa chance. Sabe uma coisa que me consome por dentro? Quando sua covardia sobrepor a sua vontade de me encarar. Me encare, todo dia se possível, mas me encare. Não vou te morder, pelo menos não por esses motivos. Acredite, tenho uma péssima memória quando quero e me esforçar pra lembrar de brigas passadas não faz parte do meu plano, definitivamente!

Não fuja de conversas sérias. Não se preocupe, não falaremos de casamentos. Esses assuntos também tendem a me assustar tanto quanto a você. Ou não. Mas enfim, conversas sérias existem e às vezes são necessárias.

E quanto eu estiver sendo uma péssima companhia, me informe. Não deixe que eu descubra isso através de uma traição. Afinal de contas, é por causa de uma atitude dessas que hoje eu estou aqui, machucada. Mas se assim preferir, não quero desculpas ensaiadas. BE CREATIVE! Invente algo melhor, vai por mim.. já ouvi várias.

Ah, quando as coisas não estiverem fáceis, esteja comigo. Provavelmente, você será a primeira pessoa que vou ligar em busca de uma ajuda. Não seja indiferente. E se assim preferir, não ache que seria igual com você. Não quero que você passe pela tristeza do abandono quando mais precisar. Mas isso não é por amor, não apenas por amor. É por compaixão e pena. Algumas pessoas tem pena quando veem outras sozinhas. Mas se eu fosse você não faria nenhuma questão da minha pena.


Por fim, espero que eu esteja sendo uma boa companhia durante todo esse tempo que estamos juntos.
Prometo que na maioria das vezes eu sou agradável. E na outra parte do tempo eu só estou apaixonada.