Nossa, hoje eu acordei querendo ganhar o mundo. Mas sabe como é, né? A vontade passou em alguns segundos quando me dei conta de que hoje é Segunda-feira. 
Porém não vim aqui falar sobre segundas, desejos de vencer e por ae vai ...

Quero falar hoje, de mulher pra mulher.
Você que tá ae sofrendo, chorando, pensando que ninguém te ama e nem reconhece o amor que você distribui pra uma lista seleta de pessoas... o mundo não está acabando.
Esse não é o fim da sua vida. É só uma parte dela... Dolorosa eu sei, mas é uma parte ué!

Acredite quando digo, você vai sorrir de novo.  E vai ser quando menos esperar.
Eu sou dessas pessoas que acumulam e somatizam dores até não poder mais suportar. Tenho dúvidas desse limite real, mas eu suporto muita coisa.

Se minha mãe soubesse disso diria que eu sou no mínimo a vergonha da família. Sabe por quê? 
Porque ela me educou pra não sofrer por quem não nos merece. E ela é um exemplo gigantesco disso em minha vida. Bom, a verdade é que eu tenho muito que aprender no quesito SOFRIMENTO INESGOTÁVEL. 

É verdade! Minha vida não tem sido muito fácil. Aliás, apaga essa pieguice da sua mente porque minha vida é sem dúvida MARAVILHOSA! 
E a sua também deve ser. Ela tem que ser!

Olha só, não estou aqui pra te dizer que a vida não tem aqueles velhos altos e baixos, problemas que parecem não ter solução e coisas do tipo. Mas, não os transformem no fator decisivo da sua vida. Todos passamos por momentos que parece que é o fim da linha, no entanto quando acordamos está tudo bem. 

O que eu quero tentar te convencer, é que a vida é muito mais do que isso.  Be strong!¹
Acredite que o mundo te reserva coisas lindas e seu final só será trágico se você se esforçar pra isso. É sério.

Eu tenho uma mania muito comum de me entregar à tristeza. Mas isso meus amigos, só dura dois longos e terríveis dias. Essa é a minha cota! 
O primeiro eu uso pra não falar com ninguém, eu gosto de me isolar nesse primeiro momento. Eu acho que é importante você passar um tempo com você mesma. Se conhecer e se restabelecer. Afinal de contas, a gente nunca sabe até onde a gente se perdeu né?! Enfim, o segundo dia, eu vou me restruturando de novo. Não adianta, não vou mais querer tocar no assunto. Seja ele qual for. Eu preciso enterrar essa história e acho esse momento adequado.

Mas não tô aqui te dando uma fórmula maravilhosa pra se reerguer. Eu quero justamente te dizer: CRIE A SUA FORMA DE SE CURAR!
E você nem precisa guardar pra você, distribua ela. Vai que sirva pra mais alguém?

Só te digo uma coisa, não deixe que sua felicidade dependa de nada e nem ninguém.
Ser feliz é uma responsabilidade sua e nem todo mundo nasceu com o dom de administrar a felicidade dos outros. Essa é a sua vida! 




¹ - SEJA FORTE (INGLÊS)