More than words

    Sentir saudades é uma dessas dores que parece que não passa nunca.
É a saudade de uma ligação, a saudade de uma pessoa, de um abraço... de um beijo; De forma totalmente contrária a presença de tudo isso é essencial e ao mesmo tempo inteiramente desprezada.
Começa com as lágrimas que escorrem quase sem parar pelo rosto, o nariz fica vermelho, você agarra o travesseiro e olhando para o teto, imagina como seria se tivesse dando nesse exato momento aquele beijo que te faz esquecer de tudo, tudo, tudo e .. era sobre o que mesmo que eu falava?! Ah então, com o passar dos dias essa dor realmente piora e não tem para onde correr, é quase que impossível desviar esse caminho, e nem queira. Para que as coisas sejam bem superadas elas precisam passar por todas as fases, sejam elas o quanto for dolorosa, faz parte do seu crescimento.
     Mas aí, um dia lindo amanhece e é nele que você, mesmo sem perceber, começa a se dá conta que as lembranças são nada mais que saudades superadas dos momentos inesquecíveis. Aos poucos, a dor se transforma num sorriso quando de olhos fechados você ao invés de imaginar como seria se tivesse realmente dado aquele beijo e passa a lembrar do que existiu. Dos risos, dos tais abraços. Ai que saudade daquele chamengo, daquele dia que brigamos e depois eu pulei no sofá só para não precisar pedir desculpas no auge do meu orgulho. É assim mesmo, a dor acabou.
     Quando a dor acaba, você passa a viver novamente. Desativa aquele pause dado enquanto você sofria e o play da sua vida começa a funcionar. E e tão natural, sereno e quase que imperceptível. OK, não é imperceptível meeesmo. Mas veja só, agora os seus olhos estão secos e talvez logo logo volte à brilhar com  qualquer ser humano tão encantador quanto o anterior ou mais.  Acredite nisso, as coisas vão sim voltar ao normal. Sempre voltam.