O tal do amor

   Hoje eu e um amigo passamos minutos e quem sabe horas procurando uma música que me deixasse satisfeita em postar aqui junto com o texto. Tenho certeza que essa música embalou inúmeros romances na adolescência e só pra constar não é a versão original.


 My Girl by Michael Jackson on Grooveshark

  Bom, como todos sabem ou imaginam, o amor é uma coisa que realmente te tira do sério. Seja ele como for,  daqueles que te dá diabete com tantaa doçura e um extremismo de romance inexplicável ou até mesmo aqueles que se possível seria um filme de ação de tão bandido que é. Hoje eu queria falar desses bandidos que de vez em quando nos fazem um bem incontestável.
   Sabe aquele dia que você acorda para vida e percebe que o tal amor que você sente por um outro alguém não está te fazendo bem ? E mesmo você se abrindo para essa realidade isso não faz com que você tome nenhuma decisão para mudar ? Se isso acontece com uma frequência muito grande, sinto em te dizer meu caro, mas você é bem chegadinho no " Amor Bandido". E é agora que surgem perguntas como: " Mas meu Deus, como isso acontece logo comigo?" ou até " Que saco, será que ninguém vai me amar como o Landon amou a Jamie em Um Amor para Recordar ? " , mas a verdade é que essa forma de amor não é tão ruim quanto se imagina.
    Analise junto comigo, quando você está carente, à beira de um ataque de pânico, sem ninguém para te consolar, és que surge o amor bandido. É quase uma amizade-colorida, entende? Mas esse é daqueles que quando vocês brigam,um sempre sai correndo e bate a porta com tanta força que até o coração estremece. Daí, o pedido de desculpa é um simples: Você está disponível para mim hoje? Pronto, em menos de meia hora a sua campainha toca.O amor bandido não precisa dizer toda hora o quanto vai ser eterno, porque no fundo você sabe que o mundo pode está para acabar e ele sempre ali, doido pra te um daqueles beijos de tirar o folêgo.
    E por falar em beijo... isso é uma coisa que o amor bandido sabe fazer muito bem hein?! É sempre tãão surpreendente e eles não querem nem imaginar o que os outros estão pensando enquanto vê essa cena. O beijo é muito marcante, pode ser até com um dos lábios meio roxo, mas fazer o que né ? Cada um quer ser lembrado de uma forma diferente.
    Claaaaaaaro, que pode ( e deve ) existir uma sensibilidade entre esse casal "criminoso", mas acredito que esse não seja o carro-chefe dessa caminhada não heim?  É da forma mais literal possível um fator secundário. O que importa mesmo nesse relacionamento é paixão, e de preferência a mais ardente que encontrar.
     Não chore e nem entre em desespero se você se identificou com esse texto, é só a comprovação de que você é, sem dúvida, uma pessoa muito forte. Porque? Não me diga que você que esse tal amor bandido é fácil? Se a sua resposta for sim, merece um prêmio nobel. Caso contrário, aceite que você é assim e veja se realmente vale a pena querer sofrer aquela diabete que eu disse lá no início.