El tango

Oiii, tem uns dias que não posto aqui né ? Pois, motivos é o que não me faltam.
Sexta vim passar uns dias em Buenos Aires - Argentina e claro que não poderia trocar nada disso aqui por algumas horas na internet, mas esse post vai funcionar como dicas de como sobreviver na Argentina. rs

Señor Tango: Nunca venham à Argentina sem antes visitar uma casa de Tango. E se quiserem mais especificidade, aconselho e indico o Señor Tango. É algo fora do comum de tão lindo e pra minha felicidade pude passar meu aniversário de 18 anos lá.

Shopping Abasto: Se quer gastar pouco, favor ir ao shopping Abasto. Não sei se vim em epoca de liquidação, ou sei lá o que. Fato é que tudo ou 90% das coisas são incrivelmente baratas. Comprei um perfume do Tommy Hilfiger que procuro há dois meses ou mais, por $64 (pesos argentinos) algo como R$ 25,00 ou US$ 14,00. E claro me acabei na loja da Mac.

Bairro da Reculeta: Primeiro, só para iniciar conversa... SÓ PASSE NESSE BAIRRO SE ESTIVER COM DINHEIRO SOBRANDO. Lá onde fica as maiores marcas, assim como no Abasto, entretanto não possui o mesmo dom de descontos que o abasto. Lá você encontra a Brooksfield, Nike, Puma e Tommy Hilfiger... acredito que tenha Christian Dior, mas não vi. Restaurantes maravilhosos e Cafe's melhores ainda.
Vale a pena ir, nem que seja para olhar. rsrs

La Punta Recoleta: Um dos maravilhosos restaurantes que fica no Bairro da Reculeta. Acho que o gerente ou o dono é brasileiro. Apesar do meu portunhol ser bem ENTENDIVEL, eu não conseguia decifrar os tipos de carne e o que equivalia no Brasil. É caro! Muito caro! rs, mas não senti nenhuma culpa ali. Foi um desses presentes depois de diaaas comprando em liquidação.

Recoleta Mall: É a continuação das ruas do bairro. É pequeno, mas só de tamanho, porque em sua maioria as coisas lá também seguem o padrão das lojas na rua. Lá tem Swatch e Christian Lacroix. Por ventura tem muitas lojas iguais ao Shopping Abasto, então não compre nada no Recoleta antes de ir no Abasto.

Bom, como eu ainda tenho uma noite e um dia por aqui, vou aproveitar.. rs
Depois posto mais coisas aqui, inclusive localizações e lojas mais especificas.
Beijos :*