Eu "prometi" à mim mesma que não iria mais postar vídeos no blog, até mesmo para evitar o peso naquelas conexões desprovidas de velocidade. Mas esse vídeo de Nando Reis cantando Luz dos Olhos com Canto Maldito da Terra do Nunca é quase impossível não compartilhar. De fato, essa música com Cássia Eller é uma coisa IMENSURAVEL, mas como Nando Reis é Nando Reis, as adaptações que saem dele sempre surpreendem. Embaixo do vídeo tem um fragmento da minha autoria e logo mais vou disponibilizar essa música no playlist (do lado esquerdo).


" Enquanto te vejo dormir
nada mais parece ser tão justo quanto seus olhos, sua boca.
E então me vem uma louca vontade de te acordar,
para que bem de pertinho eu consiga ver sua reação ao saber que sou eu que estarei contigo todas as manhãs.
Te quero de olhos fechados, abertos, entrelaçados ao meu 
e de qualquer forma.
Esteja em mim, queira somente a mim.
E é de todos o mais simples desejo. "
Mariana Nery