Oi, você de novo [?]


(Leia ao som de  ... )

Acredite quando eu digo que te reencontrar foi muito bom.
Mesmo que todas as lembranças do passado venha à tona e que por alguns segundos eu tente trazer a raiva daquela ultima conversa.

Embora eu já tenha superado a sua falta e tudo que aconteceu entre a gente,
foi bom saber que você está bem e que não parece mais aquele menino do qual eu me lembrava.
Acho que as coisas ruins vem nos ensinar coisas boas né?!

Eu também aprendi muito quando resolvi te deixar pra lá. Afinal de contas, eu também precisava de mim, sabe?
Era só uma questão de redescoberta de um outro eu. Foi preciso.

Acredite quando eu digo que de alguma maneira você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Ainda que a vida tenha nos pregado uma peça daquelas dignas de Hollywood.
Por falar em Hollywood, sempre achei que nosso romance daria um boa história de cinema: O casal de mocinhos e aqueles vilõezinhos chatos pra destruir esse amor. No caso, o vilão foi a vida.

E não, não estou culpando a vida por nada que tenha acontecido. Até houve um tempo em que eu precisava de respostas e achava a vida tão injusta em não me dá-las. Na verdade, injusta estava sendo eu. Ninguém mais!

Acredite quando eu digo que a gente fez o melhor que podíamos fazer naquele momento.
Tudo que podia recuperar, a gente recuperou...
Tudo que a gente podia rir, a gente riu...
Mas a vida achou melhor assim.

Alguns casais por mais lindas histórias de amor que tenha, não foram feitos pra viver pra sempre.
Mesmo sabendo que nada é pra sempre.

E preciso dizer, nossa história é linda! Tenho orgulho de ter feito parte dela com você.
As pessoas detestariam saber que essa história teve um fim e que os personagens foram viver em outros livros.

O tempo, ahh o tempo...
Se você soubesse quantas vezes eu desejei que ele passasse depressa.
Eu precisa me recuperar, né? Nada disso foi fácil no início e foi preciso muita força de vontade pra poder sair desse livro que me prendeu durante tanto tempo.  E que em algum capítulo ele começou a ser tão repetitivo.

E acredite quando eu digo que demorei muito tempo pra achar quando esse fim, começou. Preciso dizer que ainda não sei.

Embora hoje as coisas tenha mudado em mim e em você, me arrisco a dizer que nada foi em vão. Nada será em vão. Lutei por você, mesmo que não tenha lutado por mim. Me orgulho de ter feito isso sozinha, mesmo sabendo que seria muito mais romântico com a sua companhia.

Bom, não sei quando te encontrarei novamente. Mas fica aqui a minha carta de agradecimento por ter me feito alguém melhor - acredite quando digo que isso não foi 100% um elogio.

Até logo!