Não resisto você

Quando eu te vejo todo meu lado escudo se esvai.
É intenso e incontrolável.
Não há como explicar todo esse envolvimento de você em mim... do meu eu em você.
É uma relação totalmente dependente. Eu dependo de você, apenas de você!
Enquanto eu estou me protegendo de sentimentos dolorosos, de falsas expectativas, de desilusões devastadoras e tudo que possa vim a causar dores, você surge em meus olhos. Com tantos detalhes milimetricamente desenhados, com todos meus sonhos postos em uma figura assim..tão perfeita.
E a partir daí, eu me perco. É! Eu me perco de mim.
A cada boa noite que dou à mim mesma eu juro nunca mais ceder meus encantos a você.
Mas você resolve bater em minha porta às sete da manhã com um sorriso lindo, encostado na parede... enquanto eu estou lá com o cabelo preso, um pijama e uma havaiana ajudando a arrastar os pés. 
Pergunta se não vou te convidar para entrar e esses são os cinco segundos mais reflexivos e embaraçosos. 
Me abraça e esse é o meu primeiro sinal de fraqueza.
Lá no meu interior ainda encontro forças para resistir seus gestos.
Peço para ir ao banheiro, preciso lavar o rosto, escovar os dentes e pensar em como fugir de você.
Volto e me lembro que não há formas de esquivar de você, definitivamente não há!
Basta um sorriso meu para abrir espaço para você.

É, da próxima vez eu consigo. Prometo !