Eu sou para o amor. À minha maneira.






Você não precisa ser romântica para se apaixonar. Sofro duras criticas quando digo isso.
- Mas você é uma mulher, foi feita para ser doce ... meiga ... frágil.
Quem te disse isso?!?! 
A verdade é que as mulheres tem mania de amar demais, mostrar demais, chorar demais, ser fofa demais... e tudo que é demais enjoa. 
As pessoas precisam entender a diferença entre o piega e o normal. Eu sonho sim, em casar, ter meus filhos e passar meus últimos dias de vida ao lado daquele que escolhi para mim. Mas, para isso não é necessário eu fazer mil e uma declarações, postar em redes sociais fotos de cada piscada de olho dele, mandar mensagens para o celular a todo momento... essas coisas que parecem ser tão românticas. 
Eu só preciso amar. Ao meu modo. Acho que isso basta. 
Amar os momentos de olhos fechados, os momentos separados, a maturidade em volta, o sorriso quando acordar ao lado dele, a despedida e o bom dia. Porque eu sei que no fim do dia tudo aquilo que está saindo por aquela porta, vai voltar para mim. Mesmo com todo minha falta de romantismo.
Eu não preciso de um jantar à luz de velas para ser pedida em casamento, nem de um urso enorme escrito EU TE AMO...Preciso apenas acreditar que enquanto eu estiver ao lado dele, serei feliz. 
Esse negoço de romantismo, é tão ... tão inconstante e vazio, que isso sim deveria ser espantoso.
Imagine uma pessoa que manda flores a minuto, escreve com batom vermelho no espelho do banheiro I love you, pensa em mil e uma maneira de te agradar e insisti em vedar os olhos para o seu defeito ! Imaginou ?! Acredite, essa não sou eu... e bem provável, que jamais seja. 
Não espere de mim cantar: " Me abraça e me beija, me chama de meu amor ..." mas sinta-se honrado e sortudo quando eu cantar " Quando a gente conversa, contando casos besteiras ... ".
Não espere de mim esses jantares extremamente fofos, espere um convite para viajar só nós dois...correr na beira da praia...assistir uma maratona de nossos seriados em comum. Isso sim, é amor. É lindo. E é inesquecível.
Eu sou mulher de assistir jogo de futebol, de lutas...passar horas jogando video-game... andar de camisão pela casa. Isso faz parte daquela hora que a gente começa a lembrar momentos memoráveis. 
Sim, eu sou para o amor. Eu tenho coração. E ele bate, ele machuca. Ele também acerta e ama.

Esse post é dedicado ao meu amigo Pedro Raña... por horas acreditar na ausência do meu coração e na minha falta de experiencia no amor.
Peu, EU SOU PARA O AMOR !