I do .

    Quando acordei nessa manhã ensolarada não vi nenhuma novidade pela janela do quarto. Os carros passavam, paravam no sinal; os pedestres atravessavam correndo. Então fui tomar um banho. O chuveiro é uma espécie de conselheiro para mim... eu penso, reflito, questiono e ele da forma mais pura e sincera dá um jeitinho para abrir meus olhos e perceber os sinais. Mas, só por hoje eu não queria pensar em nada. Senti a água morna caindo sobre mim, contornando meu rosto e eu lá, parada... imóvel. Terminei e me enrolei numa toalha bege, acho que foi a primeira que vi em minha frente. Voltei para o quarto e enquanto eu abria o guarda-roupa para mais uma briga de diária, me dei conta que hoje era quatorze de fevereiro, era o dia do meu casamento. Corri para olhar as inúmeras e esperadas ligações perdidas em meu celular. Era a cabeleireira, a maquiadora, minha mãe, minha irmã ... eu só estava duas horas atrasada para o meu dia de noiva no salão. Como isso poderia acontecer? Uma mulher esquecer da data do próprio casamento ?!
     Foi então quando desisti de fazer as mais lindas combinações no modelito.Vesti um short xadrez e uma blusa branca, não houve erro. Fiz uma daquelas poupas de bailarina no cabelo, coloquei uma havaiana e peguei a chave do carro. Comecei a dar satisfação à todos que me ligaram e nem sabia como explicar que eu havia esquecido de tantos compromissos. Coincidência ou não, o trânsito estava maravilhoso. Cheguei no salão e fui direto para sala de noiva, ali todos me conheciam, mas não pelo meu atraso. Entrei e me deparei com todos aflitos com meu "desaparecimento", resolvi que explicar seria uma missão muito complicada, então comecei a tirar minha roupa para receber uma massagem, afinal de contas depois de tanta correria era o eu mais necessitava naquele momento. Enquanto isso a manicure se mantinha disposta a fazer minhas mãos mesmo naquela posição. Tudo para adiantar o que eu atrasei. Droga!
       Minha irmã chega, e de fato é impossível não notar sua presença, seja pela animação ou pela paz que meu coração se transforma quando ela está por perto. Queria saber porque eu não retornei as incontaveis ligações feitas enquanto eu dormia tranquilamente, queria saber porque eu vim sem passar na casa dela para busca-la, queria saber muita coisa para pouco tempo e paciência. Mas o que me importava era está ali. Disse que esteve na praia e que a organização estava de uma sutileza que tinha pena de desfazer. Tudo muito bonito, justiça seja feita eu tenho O dom de ser detalhista, então qualquer coisa fora do lugar minha irmã se pôs à frente de colocar em seu devido lugar. Eduarda, esse é o nome dela. Mas para mim era apenas, Dudi. Eu não precisava me preocupar com nada, até a minha lingerie da noite de núpcias ela já havia colocado no hotel que reservamos para passar antes de viajar. Só faltava o noivo ir.
      Já se passaram horas desde que eu havia chegado no salão e estava quase na hora de selar meu compromisso, penteado feito, maquiagem impecável e o vestido já estava em seu devido lugar. Entrei no carro, que por sinal estava lindo e segui para a praia. Cada vez que se aproximava eu enxergava a perfeição que me esperava. Uma linda cabanaa branca e lilás, e todos à minha espera. E aqui sim, era muito natural o tal do atraso. Fiquei esperando o alguém me dar o sinal de que poderia sair do carro e finalmente trocar minha aliança. Pensei em coisas horríveis para justificar minha espera ali dentro. Mas, finalmente autorizaram minha saída.
      O que eu ouvia enquanto eu passava no meio de todos os convidados não era a famosa marcha nupcial, era uma música que havia marcado todo meu relacionamento com o Pedro. You and I both de Jason Mraz. Definitivamente linda. E por falar em Pedro, lá estava ele no altar. Sorrindo e com certeza pensando... Ainda bem que ela não desistiu. Mal sabe que por ele eu jamais desistiria. Quando fiquei cara a cara com ele, soltei um leve EU TE AMO e recebi de volta um POR TODA A VIDA. Aquele era o meu momento, a minha felicidade e nada iria abalar aquilo.
   E então o padre perguntou: Carolina Buarque Cerqueira, você aceita Pedro como seu legítimo esposo ?
Tudo que poderia sair da minha boca naquele instante era um simples e adoravel SIM!
Pedro Lavigne Gusmão, você aceita Carolina como sua legítima esposa ?
Foram os cinco segundos mais dificeis da minha vida, até ele soar ... SIM!