Seguir em frente ( Dê play )

 

            Já se passaram quatro anos desde a última vez que nos vimos. Ela continua linda; com aquele sorriso encantador, olhar fixo e ao mesmo tempo tão dócil. Mas eu ainda não tinha coragem de pedir desculpa por tudo que fiz enquanto prometia todo amor que ela poderia me oferecer.
           Virei-me de costas para que ela não me enxergasse, mas a tentativa foi inútil.

   - Marcos ??( Era a voz dela, perto demais, impossível fingir que não escutei )
   - Camila ?!
   - Nossa, que surpresa. Quanto tempo não ?
   - Quatro anos pra sermos mais exato. - Dei um desses sorrisos sem graça
   - Verdade. ( E mais uma vez ela lançou um sorriso tímido e singelo). E então, o que tem feito da vida?
   - Me formei. Agora trabalho na empresa do meu pai.
   - Ah sim, economia ne ? Que bom. Fico feliz por você;
E durante alguns segundos que pareciam mais minutos , o silêncio tomou conta da nossa falta de assunto. Então eu reagi.
   - Camila. Desculpa! Me... (fui interrompido por sua voz suave)
   - Marcos, não precisa fazer isso. Já se passaram muitos anos não quero lembrar disso.
   - Mas eu preciso; Minha consciência pede e o meu coração também
Nesse momento senti meu choro atrapalhar minha voz. Era aquele choro engasgado. Continuei ...
   - Você foi a melhor coisa que me aconteceu e desperdicei  essa chance de ser feliz ao seu lado. Só peço que me perdoe.
 - Marcos, eu te desculpo. Passei a ver as coisas com lados positivos e negativos. E acabei tirando minhas próprias conclusões. Desuclpa te dizer mas já não penso mais em você.